sexta-feira, 13 de abril de 2012

Peso novo!

Oi, boa tarde gente!
Estou contentíssima, me pesei ainda pouco, e acreditem.... fui de 84,100 para 82,500 em duas semanas... Aêeeee!! Pode parecer pouco (1,600 kg) mas pra mim, é uma vitória, uma delícia, um estímulo maravilhoso!!
Minha próxima meta é perder de 1 a 2 kg por semana! Eu vou conseguir!! A partir de hoje, vou me pesar toda a sexta feira, pra não perder o foco. Sexta feira é dia de pesagem! Tomei um café da manhã normalzinho, 2 xicáras(cada uma 100ml) de café(com açúcar), 2 fatias de pão de fôrma com queijo amarelo(acho que o nome é gouda), e bebi bastante água ; no almoço, comi frango com legumes- batata, cenoura e abobrinha- salada de alface e tomate(sem sal), e de sobremesa, uma maçã!!
Para o lanche da tarde, acho que vou tomar um chá de maçã com canela ,torrada e queijo minas!
O fato de ficar pensando o que comer é chato, mas cria um filtro na mente, porque eu, antes de tomar a decisão de ficar magrinha , comia indiscriminadamente o que via pela frente. Não comia porque sentia fome, era vontade de comer! Sabe aquele desejo, uma coisa quase incontrolável de mastigar algo?? Pois é, pra acabar com ela, só muita força de vontade mesmo, e determinação, que eu tenho, e tenho muita!!
Ontem, achei uma imagem na net, que me fez refletir... Nós temos hábitos tão arraigados, coisas passadas de gerações, coisas que fazemos sem pensar, mas que, se a gente pára, e se pergunta porque não?? , vemos que é tão simples e melhor pra nossa vida e saúde!
Vamos dizer não aos velhos hábitos, e sim à uma vida saudável!


Por onde nós vamos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário