segunda-feira, 9 de abril de 2012

E depois...

Aiiii, tudo errado!! Domingo de páscoa maravilhoso, família reunida, minha filhinha feliz; mas, do ponto de vista nutricional... ai que derrota!! Uma decepção! Comi mais que podia, queria, e deveria!! Nem vou me pesar hj, pra não ver e me deprimir!! Mas, não posso, e não vou me abater!
Olha, comi tanto chocolate, que tô com dor de cabeça...e ainda tem 3 ovos grandes na geladeira, uma caixa de bombom, e 2 barras de chocolate!! Acho que vou dar tudo...
Eu comi hj:
às 5:30h - hora que minha filha acordou, pedindo mamadeira -  4 quadradinhos de chocolate;
às 9:00h: um Roll da bauduco;
das 9:30 até 12:00 : uns 4 bombons e mais 4 quadradinhos de chocolate;
Almoçei às 17:00 um prato de batata frita(meeeesmo), arroz, feijão branco, farofa, um pedaço de pernil...
Aiiii, tô enfastiada!!
Sabe aquela dorzinha de cabeça, que te acomete depois que vc come demais?? Pois é, estou com ela!

E dor de consciência também! sei que fiz tudo errado!! Não comi nenhum legume, verdura, nada, absolutamente nada saudável!!
Mas não vou desanimar!!
Meu plano de ação: apartir de hj, não vou mais jantar! Não comer nenhum carboidrato depois das 19:00h, e comer muitas frutas!!
Tenho várias dietas, dicas, tudo, mas tenho que pôr em prática!

Vou procurar saber sobre a Pholia Negra, uma erva natural(que dizem, né) que inibe o apetite e emagreçe.
Bem, amigos, agora são 17:43h, vou preparar a janta do meu marido, e fazer um lanche saudável para minha bebê, mas não vou comer nada. Agora, só vou tomar um chazinho com 2 biscoitos de água e sal, antes de dormir! Sem desanimar! Amanhã vou me pesar, e traçar(de novo) minha meta!



Sem desânimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário