quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inibidores de apetite.

Decisão difícil essa, hein?? Tomar ou não remédios para emagrecer??
Ontem, fui à uma loja de "produtos naturais", e a vendedora me deu uma mini aula de remédios naturais, e me interessei por uns itens bem interessantes. Uma cápsula nova no mercado, chamada Fildens of Greens, que, segundo ela, inibe o apetite de forma "natural", e ainda auxilia na queima de gordura!! Isso é milagre??
Também me indicou o Óleo de Cártamo, que também tem função inibidora... mais um monte de coisa, muita informação, cada semana tem uma pílula, um remédio novo, um chá, farinha, óleo, tanta coisa...
Tô meio perdida!! Eu deveria mesmo era ir ao endocrinologista, mas o consulta é tãaaaaao cara... A mais baratinha perto da minha casa, é nada menos que R$ 150,00, fora a fórmula. Ou seja, não vou à consulta tão cedo!  Ainda não me pesei, mas hj eu vou, com certeza!! Ontem, eu minha filhinha fomos ao mercado; compramos muitas frutas, legumes e verduras, iogurte natural, etc.
Meu café da manhã foi exemplar, parabéns pra mim!! rsrsrs
- 1 xícara de café (com açúcar, odeio adoçante)
- 1 fatia de pão light com queijo minas

Meu almoço foi mais ou menos....
- Arroz , Feijão, Salada de tomate(que minha bebê adooora), e salsicha de frango. Ok, tudo errado, já sei...
Meu esposo e eu chegamos à um consenso, não vamos mais jantar. Nós(lê-se eu) fazemos um lanche leve, um suco, pão integral, torradinha, bem light!
Hj vou fazer um sanduíche de frango light, com alface e tomate!
Mais tarde vou me pesar, e, eu juro, volto pra registrar meu peso!
Até mais tarde!!

                                Lanche de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário