sexta-feira, 27 de abril de 2012

Exercícios!

Boa tarde galera!! Vou escrever este post rapidinho, enquanto minha bebê tira uma soneca. É o seguinte, desde que começei a dieta, só consegui perder 1,800kg... é, muito, muito triste; então desde ontem estou praticando exercícios!! Isso mesmo, exercícios em casa!! E como não tenho ninguém por perto pra ficar com a bebê, estou malhando em casa mesmo! Coloco uma música bem animada (como essa: http://www.youtube.com/watch?v=79YoLFS8Y-A&feature=related) e começo a dançar. Primeiro faço um alongamento, aqueço os músculos, e começo! Dançei tanto que até suei!! O mais legal, é que minha filha adora, e me acompanha pulando!! Muito linda!!!
É claro que ainda não vi nenhum resultado, mas dançar dá disposição e anima o espírito!!
O que não pode acontecer é ficar paradona, sedentária, esperando emagrecer por milagre!! Vamos à luta, porque a calça tamanho 38 me aguarda!!
Agora vou fazer um almoço bem gostosinho, uma saladinha de vagem(a-do-ro), alface e tomate, e um franguinho grelhado!! Sem esquecer do arroz e feijão!!

Até a próxima, com boas novidades!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário