domingo, 22 de abril de 2012

Família!!


Oi gentemm!! Quanto tempo sem dar notícias!! Tenho novas notícias, boas, e não tão boas assim...
As boas são que eu estou bem, com saúde, e minha família também!! A notícia não tão boa é que nessa semana não perdi nem uma graminha sequer... Fiz tudo direitinho, mas na terça feira, me deu uma crise de ansiedade, sei lá, uma coisa doida, uma necessidade de comer doce, quase que eu derreti açúcar pra comer...que derrota!! Mas bebi muita água, comi uma fruta, fui ler um livro, arrumar a casa, alguma coisa pra me distrair!! A vontade de comer doce é cruel, e eu não ia colocar tudo a perder!! 
A imagem que eu coloquei no início é de uma família reunida, e é ótimo estar com a família, conversando, rindo, e... (na maioria das vezes) comendo!! Essa sexta feira estive com a família do meu esposo (que é minha também) que é enorme, muitos tios, tias, primos, crianças e comida!! Mas é muita comida mesmo!! Desde que acordamos até irmos dormir tinha alguma coisa pra comer; pão, chocolate, doces, churrasco, macarrão, iogurte, besteirinhas (que minha filha adorou), tudo de booom!! Ai, quanta força de vontade!! Toda hora tinha alguém me oferecendo uma coisinha... era um tal de "Carol, come um churrasquinho, uma linguicinha, uma asinha de frango,uma farofinha..."  Ai, nem tive coragem de me pesar, mas acredito que devo ter voltado pros 85kg... Triste, muito triste!! Maaaaaaaaaaaaaas, não estamos aqui pra lamentar, e sim pra correr atrás do prejuízo, então é bola pra frente!! Essa semana vai ser de sérias restrições alimentares, pra dar uma sacudida no organismo, desintoxicar tudo, e recomeçar, rumo à meta de ficar magrinha. Até a próxima, depois volto pra contar meu peso!!
Manequim 38, estou chegando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário