segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ceia!

Aiii, que dificuldade... não jantar, e tomar chá com torradinha!!!
Tudo pra ficar tchutchuca!! Amanhã é dia de me pesar, e ver o que a páscoa me trouxe... uns 2 ou 3 quilos!!!
Tenho umas determinações, para não desanimar, que penso que vão dar certo; são elas:

- Não jantar
- Não ingerir carboidrato após às 19:00h
- Diminuir as porções das refeições
- Beber 3 litros de água por dia
- Comer frutas, pelo menos 2, por dia
- Tomar chás/café/sucos com pouco açúcar(se possível, sem)
- Fazer abdominal (*)
- Não comer carne por um mês (para desintoxicar)
- depois me lembro do resto...

* Abdominal
Bem, isso é uma coisa, que eu sei há muito tempo! Eu tenho uma tia, que é educadora física, e que sempre me disse isso, me deu altas dicas, que não segui por preguiça!!
Quando cheguei da maternidade, com minha bebê recém nascida, ela me aconselhou a: usar a cinta sempre(coisa que eu realmente fazia), e 20 dias após dar à luz, já poderia fazer exercícios leves, e que, para não ficar com o abdómen flácido, deveria investir pesado na abdominal.
Cadê que eu fiz?? Nenhuma! Agora, 1 ano e 5 meses após ter neném, estou pagando o preço...uma barriga murcha, que ninguém merece...
Mas estou aqui para mudar, então, minhas abdominais começam agora. Devo começar com umas 50 por dia, até chegar à 200/dia.

Em relação à carne, li isso em uma reportagem, não me lembro aonde, mas sei que traz muitos benefícios, inclusive, para emagrecer, então... sem carne vermelha. Amanhã vou comprar peixe!

Cada dia, uma conquista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário