sábado, 7 de abril de 2012

Início

Bem, começando!
Já li inúmeras reportagens sobre a perda de peso; muitas meeeesmo. Falta(ou melhor, faltava) aquele incentivo,sabe, empurrão que te acorda!! Alooou!! Com 25 anos, 85 kg, e sem nenhuma disposição pra nada, resolvi encarar o dragão! Preciso urgentemente perder peso! Não tem mais desculpa!! Não tenho mais desculpa! Filhinha pequena?? Malho em casa!! Não trabalho?? Mais um motivo pra me movimentar!!
Mas, devo confessar, é difícil demais!! O sedentarismo é cruel, parece que a comida é mais forte que eu...Aaaaaiii! E hoje?? Plena madrugada de Páscoa(08/Abr./2012) eu comi 1 caixa de bombom INTEIRA, 1/2 barra de chocolate, dei umas mordidinhas(rsrsrs) no ovo de chocolate que minha filha ganhou... sem limites! Já estava adiando isso, mais não dá mais!! Por várias questões, que devo enumerar aqui...

1) Saúde (minha e de minha família)
2) Estética (vcs não tem noção de como pareço um bujão...)
3) Auto estima (não sei o que é isso há muuuuito tempo)
4) Mnaequim quase 50... (ninguém merece)

Em breve, posto fotos que meu amantíssimo esposo tirou (quase chorei quando vi) pra eu ter noção da minha banha... sinceramente, quando eu vi as fotos(eu que costas, de lado, de calcinha e top) quase que perguntei pra ele: amor, vc me ama mesmo??? Rsrsrsrsrs. Decadente, mas resolvi mudar, definitivamente!

"Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo que eu queria fazer"

Não pode ficar como está, minha dieta começa AGORA, não vou esperar segunda, semana que vem, mês que vem, depois do fariado, essas desculpas de gordo, sabe?? Ahhh, deixa passar as festas, depois do meu aniversário... NÃO!!! Agora!! Sempre que eu puder, vou vir aqui escrever um pouco, e mostrar minhas conquistas!! E daí se ninguém ver?? Não quero ibope, quero e Vou ser magrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário