quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ansiedade!

Minha nossa, quanta ansiedade!!
E o pior, é que, verdadeiramente, não há um motivo, uma razão específica pra isso...
Será que algum médico explica??
Claro, tem uns fatores, o fato de estar desempregada, sem dinheiro, gorda, acima do peso, uma discussão com o marido, a filhinha que cai todo dia(ela anda olhando pra trás, só pode), os afazeres domésticos, etc..
Ai, mas sei não, acho que vou tomar um calmante levinho, um cházinho de passiflora, algum método pra acalmar!
Já tentei tudo, rezar, ler um livro, até criar um blog eu tentei...rsrsrsrs, mas, o blog  tem realmente me dado um alento, é como um psicólogo, a diferença, é que ele não debate minhas questões.
Mas, na verdade, as minhas questões são simples, eu é que complico um pouco as coisas(às vezes).
Bem, mas determinada como estou, vou sair daqui a pouco, ir ao supermecado comprar umas frutas , legumes, e coisinhas que minha bebê gosta! E, é claro, me pesar! Depois eu conto o peso!! Até logo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário