terça-feira, 10 de abril de 2012

Almoço!

É difícil não comer carne...Mas eu tô tentando!!
Ainda agora levei um susto, minha pequena caiu do sofá, mas, graças a Deus, não foi nada grave, só ficou com o lábio inchadinho...tadinha!!

Mas, voltando às metas, hj é dia de pesagem, tô anciosa, acho que devo estar com uns 86 kg, tô inchada, me sentido pesada, sabe??
E o drama dos chocolates?? Ainda tem um monte de chocolate aqui em casa, quando acordo, saio do meu quarto, e dou de cara com um ovo, maravilhoso da Cacau Shou, recheado de avelã...ai, ai...
Mais esse, eu ainda não abri.
Meu esposo, todo dia que chega do trabalho, faz o inventário dos doces, pra me ajudar no emagrecimento!! Aliás, ele é um fofo, me apoia bastante! Ainda bem, que ele não liga pra doces, refrigerantes; só toma suco, e come um bombonzinho por semana, acredita?? Morro de inveja, e tento seguir o exemplo!
Depois do almoço, não aguentei..tive que comer 2 bombons, um choquito, e um prestígio... Agora, só vou fazer um lanche leve, lá pras 17:00h. Mas tem um problema: o Café!!! Ai, adoro um cafezinho, bem quentinho, bem docinho, e , de preferência, acompanhado de um(uns) biscoito de maizena....Ahhhgg!!
Vou fazer o seguinte, tomo o café, com três biscoitos de água e sal(comprei um ótimo, com gergelim), e, se a vontade bater forte, como 1 biscoitinho de maizena! Mas só 1!!

Me sinto à cada dia mais forte e confiante!  Se tanta gente conseguiu emagrecer até mais que eu, eu também consigo!!! Ainda hoje eu volto aqui, pra registrar minhas medidas!! Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário