terça-feira, 18 de setembro de 2012

Remédio para emagrecer II

Boa tarde galera!
Finalmente, depois de vários meses, começei á tomar remédio para emagrecer.
Keep Calm gente... é um remédio "mais ou menos natural" rsrsrsrsrs!
Bem, "mais ou menos natural" é porque no Domingo eu passei muito mal; tipo mal de desmaiar!! Vixii. Fiquei pálida, com o lado esquerdo do corpo dormente, suando frio, e visão preta!
A coisa ficou preta mesmo! 
Meu marido que me acudiu, aí eu deitei na cama, fiz o exercício da respiração, e 15 min depois já tava melhorando!
Já liguei pra médica, que disse que a reação era normal! Mas como assim Doutora, se o remédio é "ortomolecular"? Ela não soube explicar; até sugeriu que eu parasse de tomar...
Deus me livre! Passo mal, mas fico magra!! 
Agora vai!
Bem, a título de informação, vou mostrar o que a Dra. mandou manipular no meu remédio:

  • Tinogen
  • Sertralina
  • Ranitidina
  • Espironolactona
  • Coenzima q10
  • Fluoxetina
  • Castanha da Índia
  • Rhannus Purshiana (conhecida como Cáscara-Sagrada)

E lendo na internet sobra cada um, confesso que fiquei preocupada!!
Vejam só alguns dos efeitos colaterais da Ranitidina(também conhecida como Antak): "Mal-estar, tontura, sonolência, insônia e vertigo; Raros relatos de arritmias, tais como taquicardia, bradicardia, assístole, bloqueio átrioventricular e batimentos ventriculares prematuros; prisão de ventre, diarréia, náusea/vômito, desconforto e dor abdominal; raros casos de pancreatite" (Fonte:http://www.tuasaude.com/ranitidina-antak/)

Já li sobre cada composto, só não coloquei aqui porque ia ficar um post gigantesco!
Bem, ainda não faz 1 semana que estou tomando o remédio, mas posso afirmar que já sinto algumas diferenças, como a vontade de comer doces, que diminuiu 80%! Vivaaaa!
Estou satisfeita, e mais disposta! Já propus a mim mesma, que no aniversário de 2 anos da minha bebê (jáaaaaaahh) que é mês que vem; vou estar - pelo menos - 5 kg mais magra! Tenho mais de 1 mês pra correr atrás do objetivo! Eu sei que consigo, e ainda mais agora, com remedinho natural-ortomolecular que estou tomando! rsrsrsrsrs


Manequim 38, estou chegando!

3 comentários:

  1. Nossa amiga, que legal seu blog e sua matéria sobre remédios para emagrecer, também estou na luta para chegar no manequim 38, viu?
    Eu tenho em meu site um monte de informação que fui pesquisando pela internet e em livros para ajudar, dá uma passada lá depois, tem muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  2. Interessante o seu post. Não tive bons resultados com remédios para emagrecer. São tantos os efeitos colaterais e na maior parte das vezes, tem o rebote depois que para de usar. A sertralina, usada pra combater ansiedade não traz, necessariamente, perda de peso. Li bastante sobre ela neste website e depois de conversar com meu médico, optei por não usar. Acabei emagrecendo mudando a alimentação e com a prática frequente de atividades físicas. Espero que tenha alcançado o seu objetivo.

    ResponderExcluir
  3. O mal estar que você sentiu eu também senti quando tomei fluoxetina. Que é um antidepressivo que o efeito colateral é anorexia. Eu me senti tão mal, o mal estar era terrível que pensei que fosse morrer. Fiquei 8 dias no hospital. Não recomendo o uso. Mesmo porque, não importa se o remédio é ortomolecular ou não, todos remetem ao efeito sanfona. O certo a fazer é reeducação alimentar. Já emagreci 21kgs em 3 meses, cortei açúcar e massas. Tomo chá de hibisco com senne e cavalinha que auxiliarm bastante. Mas tenho acompanhamento de uma nutricionista e de uma endocrinologista.

    ResponderExcluir