sábado, 1 de setembro de 2012

Ahhhhhhh... Porque é tão difícil emagrecer???
Boa noite people, hoje comecei com um desabafo.
Uma questão, que parece simples - emagrecer - basta mudar a alimentação, ingerir menos carboidratos, fazer atividade física 40 min por dia, não comer frituras/gorduras/nada... rsrsrsrsrsrs. É tão complexo!
Já virei uma expert no assunto dietas! Mas confesso que não sou fã de dietas super restritivas,que têm aqueles cardápios ultra elaborados, e que você só pode comer o alimento X.
Arrrrrrgh, ninguém merece!
Atualmente, estou seguindo a dieta do suco de limão - que é ótima - mas infelizmente, eu não sigo todos os dias... Ok, já sei que é horrível admitir isso, mas já é um começo, né?
O suco de limão é bem simples: 1 limão grande, 150 ml de água(muito gelada), 1 colher (chá) de canela em pó, 1 colher (sopa) de gengibre ralado e tcharammm!! Bate no liquidificador e bebe 30 min antes ou depois das refeições!
O fato é que o gosto é, digamos assim...bem ruim exótico!! Hahahahaha! Mas não é intragável, dá pra tomar!
Bem, aqui vai minha atualização de peso...é o seguinte, não tenho me pesado com regularidade, mas aí vai:


14/Agosto
79,700
- 500 g
20/Agosto
81,000
+1,300 kg
28/Agosto
80,500
- 500 g
31/Agosto
80,050
- 450g

No dia 14 de Agosto, quase dei um grito na farmácia quando vi meu peso!! Puxa, eu finalmente saí da casa dos 80 kg, fiquei super contente, e tals... mas aí, veio a mestruação...tudo acabado!! Fiquei inchada, com cólicas e o pior...com muita vontade de comer doce! Daí foi só ladeira abaixo. 
Mas como também dá pra perceber, já estou em fase de recuperação, hehehehehe!
Bem galera, vou me despedindo, e prometo que no próximo post dou maiores detalhes sobre a dieta do suco do limão!



Boa noite!
Gordinha é seu passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário