quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Endocrinologista

Boa noite galera, tenho ótimas novidades novas!!
Essa semana , finalmete fui na médica endocrinologista. Ela é ótima, e me receitou um remédio manipulado. Chega ainda essa semana! Estou anciosa pra começar a usar!
E por falar em ansiedade, hein?? Que isso minha gente? Nem chá de camomila me acalma!!
Mas já já vai melhorar!
Hoje não vou demorar no post, mas prometo (tipo campanha eleitoral) que amanhã vou colocar a Dieta do Suco de Limão, e contar - em detalhes - que estou fazendo exercícios!! Iuhuuu! Saí do sedentarismo!

Aqui vai a foto do almoço de Domingo.


Já sei que é um deslize culinário, mas sem neurose, né??
O Domingo foi ótimo, com minha família feliz, e bem alimentada! Rsrsrsrsrs!
O nome do prato é "Virado de Cambuí", e é uma delícia. Óbviamente tomei umas cervejinhas, e de sobremesa, um sorvete!
A vida é pra se viver, né!!

Rumo ao manequim 38!


Nenhum comentário:

Postar um comentário