quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tabela III

Boa tardeeeee! Animação total!
O clima é de "quase" natal, e meu peso  é.... tcharam, tcharam... 86,9 kg!!!
 Saí da casa dos 90 com louvor, pra nunca mais voltar!!
3,1 kg eliminados com uma grande reeducação alimentar e recondicionamento mental.
Sim sim salabin! Recondicionamento Mental! Uma "quase-ex-gordinha" ainda tem a cabeça gorda! Pensa e come com os olhos! A gente olha um doce, chocolate e pensa na satisfação de comer; mas esquece das calorias, gorduras e muitos quilos a mais na balança e na consciência!
Mas não é fácil, né gente! Eu sou humana, ex-gordinha em recuperação, e comer é muito bom! O que tem funcionado bastante pra mim, é não fazer mudanças drásticas, por exemplo: se eu quero comer um doce, como um pedaço pequeno, e por aí vai. Muita força de vontade, e sangue nos olhos! kkkkk
Foco, força e fé!
Tudo depende de nós!
Bem, minha vida anda bem corrida, estou de mudança, filha de férias e obras na casa nova! Ainda tô arrumando tempo pra dançar Zumba*! (*Esse post fica pra outro dia!).
Se não der pra vir por aqui, desejo a todos um feliz natal e muita paz! Sem enfiar o pé na jaca!

Eu quero, eu posso, eu consigo!!

Update na tabela aqui! http://gordinhaeseupassado.blogspot.com.br/2013/11/tabela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário