sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Muito tempo

Pessoas gordinhas, ex-gordinhas, magrinhas, lindinhas do meu coração... eu voltei, e agora é pra ficaaaarrr!!
Estive afastada do blog por "zilhões" de motivos, que eu poderia escrever um post de 100 páginas, e não conseguiria explicar...
Mas o melhor de tudo é que eu voltei, cheia de novidades, de boa vontade e alegria... o nosso lema é ousadia e alegria... rsrsrsrs!
Vou começando o post com uma seção: VERGONHA NA CARA. Ou melhor, FALTA DE VERGONHA NA CARA. Gente, eu engordei demais da conta. Vocês não imaginam... estou com 86,9 KG. Dá pra acreditar?? Quase 87 kg de falta de vontade, preguiça, falta de controle, ansiedade....ninguém merece! Mas tô aqui pra correr atrás do prejuízo, né? Pra botar a cara à tapa, e tomar uma atitude, sem esperar segunda feira, dia 1º, quando eu comprar um tênis, blá blá blá...
Começarei, REcomeçarei agora!
Fiz aniversário em Junho, e ganhei um presente maravilhoso: uma balança digital! Minha tia amada me deu de presente. É uma história engraçada; essa tia tem uma balança dessa em casa, e toda vez que eu ia à casa dela, já ia direto pra balança... coisa de gorda né? rsrsrsrs Então ela me deu uma igual de presente! Super linda, de vidro e mostrador digital! Um super incentivo né? Todo santo dia, eu me peso, em jejum...
Bem, meu recomeço começa agora! A hora da virada! Eu vou começar 2014 com pelo menos 8 kg a menos na balança! Mas chega de falácias, vamos botar a mão na massa integral e sem glúten!
Bjos, até a próxima!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

Essa é a imagem que me define no momento! Efeito Sanfona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário