segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dieta Dukan

Boa noite ex-gordetes!!! Mas uma semana se inicia, com muita disposição e força de vontade!
Beeeem, o título do post já diz tudo, né? Dieta Dukan na veia...Ainda tô meio atrapalhada confusa com a lista dos 100 alimentos, mas a proposta é muito interessante! Pra quem ainda não conhece o Sr. Dukan, aí está ele: https://www.dietadukan.com.br/. Recomendo a leitura do livro também!
Bem, hj vamos hablar rapidinho, pois amanhã vou acordar cedo, e vou colocar a bebê pra dormir... vida de mãe, né?
Só pra atualizar... tcha ram tcha ram tcha ram... meu peso hojé é 87,7Kg.
Tá bom, podem me fuzilar... eu sei que realmente não tenho desculpa, então o jeito é correr atrás do prejuízo essa semana, né?
Vamos com tudo! Bjos e boa noite!!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário