terça-feira, 8 de maio de 2012

Cápsulas!

Boa tarde gente boa!!
Algumas novidades novas, e uma novidade velha... Bem, a novidade velha é que em 1 semana só perdi 500 gramas!!E a novidade nova é que começei a tomar hoje meu remedinho dito milagroso: Fields of Greens!! Fui lá na lojinha de produtos naturais do meu bairro, perguntei tudo de novo pra vendedora; quais os remédios mais indicados, mais baratos, que faziam efeito mais rápido, e que poderiam causar menos efeito colateral.  Já havia falado sobre esse remédio aqui no blog, e também li uma reportagem que me agradou bastante, que foi essa aqui:  http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/capsula-fields-of-greens-ajuda-emagrecer-673505.shtml.
Me interessei, e já estou usando. É claro que, como comecei a tomar hoje, os efeitos só vão começar a aparecer daqui uns 20 ou 30 dias, mas sem pressa. Fiquei 1 ano e 5 meses gorda acima do peso, posso aguardar mais 1 mês, né??
Hoje meu almoço foi ótimo, comi macarrão com molho vermelho, e nugetts (assados no forno). Mais tarde vou comer uma maçã!
Até a próxima, com ótimas novidades novas!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário